quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeiro comercial do iPad




A Apple lançou seu primeiro comercial do iPad, na noite de domingo (7 de maio), durante os intervalos da transmissão do Oscar 2010. O tablet fez sua estréia na TV norte-americana em um comercial de 30 segundos, no qual um usuário anônimo demonstrava vários recursos do aparelho, sempre no seu colo. A peça publicitária pode ser vista no YouTube.
Na sexta-feira (5), a companhia anunciou que o iPad estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 3 de abril. A pré-venda no mercado americano começa no dia 12 de março. O produto começará a ser vendido apenas na versão com Wi-Fi, com preços de US$ 499 (16GB), US$ 599 (32GB) e US$ 699 (64 GB). Os modelos 3G chegam às lojas norte-americanas no fim de abril, custando US$ 629 (16 GB), US$ 729 (32 GB) e US$ 829 (64 GB).
Anunciado no fim de janeiro pela Apple, o lançamento mundial do iPad estava prometido para o fim de março, mas o tablet chega a países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido no final de abril. A assessoria de imprensa da Apple no Brasil informou que não há previsão para a data de lançamento do produto no país.
O iPad pesa pouco menos de 700 gramas e tem tela sensível ao toque de 9,7 polegadas. Esta utiliza também a tecnologia ips, presente nas mais novas TVs LCD do mercado, que possibilita amplo ângulo de visão e permite a exibição de imagens com fidelidade cromática impressionante. Com o aparelho, será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet, além de ler livros digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles